Mais uma temporada cheia de emoção!. Alchymist Beach Club apresenta a nova programação 2017

14 JULHO / WARUNG TOUR JERICOACOARA 2017

Alchymist Beach Club recebe pela segunda vez o Warung Tour Jericoacoara 2017, clube conceituado como o “templo” da música eletrônica na América do Sul e selecionado pela Rio Music Conference como o melhor super clube de Brasil por 9 anos consecutivos, esquenta a sexta-feira, dia 14 de Julho, a festa será em um dos espaços mais exclusivos de Jericoacoara na Lagoa Paraíso.

12 AGOSTO / FLOWER POWER ALCHYMIST

No próximo sábado 12 de agosto Alchymist Beach Club celebra a segunda edição da Flower Power Alchymist, uma festa extremamente divertida! onde todo o glamour dos anos sessenta e as belezas de Jericoacoara se reúnem para desfrutar mais uma vez da música eletrônica de qualidade, com a presença de artistas conceituados na cena nacional e internacional.

08 SETEMBRO / LUAU ALCHYMIST

Lua cheia na Lagoa Paraíso e a identidade de nosso Luau, música de qualidade e muita curtição sao garantidos nesse evento. O próximo dia 8 de Setembro, sábado, na área interna de um dos espaços mais exclusivos de Jericoacoara, na Lagoa Paraíso, acontecerá a Luau Alchymist Party com um lineup especialmente selecionado para fazer de todos os participantes uma experiência inesquecível neste paraíso de areia branca e águas cristalinas.

03 NOVEMBRO / HALLOWEEN ALCHYMIST

Na próxima sexta-feira, 3 de novembro, Alchymist Beach Club vai lançar sua nova label “Alchymist Halloween”. Vamos criar a ambientação mais incrível para curtir da nossa especial noite das bruxas. Será uma grande noite de festa para desfrutar de nossa programação cuidadosamente selecionada.

06 JANEIRO 2018 / D-EDGE SUPERAFTER

Alchymist Beach Club, recebe pela primeira vez uma das mais conceituadas labels da capital paulista.
D-EDGE desbravou a região industrial da Barra Funda quando abriu suas portas na Rua Olga, em 2003, e desde então foi responsável pela transformação da região em um pólo de importantes clubes da cidade. O D.EDGE é dos clubes dos quais as histórias confundem-se com o advento da música eletrônica no país, com o movimento que retirou o estilo dos guetos e do meio underground e o levou ao mainstream.